Wonderful Life!!!
terça-feira, janeiro 18, 2005
Irei voltar
Tem sido difícil escrever. O tempo tem sido pouco pouco.
Quando tiver mais tempo aparecerei:)
Até lá
posted by Sam @
9:56 da tarde
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home
Wonderful Moments
Novo ano ! ! !
Quem será o 3000º visitante??
ALEGRIA ! Sempre ou às vezes???
Pergunta a repórter para uma crinaça:"Sabes porque...
O que fazes do teu guerreiro????
As maiores gafes dos nossos
A sabedoria do futebol
?
uma barreira ultrapassada(espero eu...)lol
frequência daqui a umas horas....
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home