Wonderful Life!!!

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Mais um semestre. Mais dificuldades pela frente. O que anima é que fora de toda essa esfera de dificuldades, está Aquele que tudo vê, tudo sabe, tudo pode...e que sempre espera que dirijamos para Ele o olhar:)

sábado, fevereiro 19, 2005

conta a minha avó...

HISTÓRIA DO BURRO, DO AVÔ E DO NETO

TAKE 1

Num dado dia ia o neto e o avô a viajar, sendo que o neto ia no burro e o avô a pé. Diz o povo: "Tem algum geito, o avô ir a pé. É tão velhote, devia ir no burro para descansar".

Ok, tudo bem, é compreensível, não é?


TAKE 2

Noutro dia, vai o avô no burro e o neto a pé. O povo diz: " Não tem geito nenhum, uma criança ir a pé. É uma exploração. Que avô insensível"

Humm, o povo já começa a passar dos limites...

Take 3

Noutro dia, para agradar o povo, o avô e o neto deixam o burro em casa e vão os dois a pé. Diz o povo: " Quem tem burro, e vai a pé, mais burro é"

Por favor, poupem-me,lol

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Louvor

É bom lembrarmo-nos que o nosso papel para com Deus é simplesmente o de O adorar e louvar.

Mai nada

sábado, fevereiro 12, 2005

Foi bom!

Hoje passei um dia que aconselho a muitas pessoas passarem. Já vos explico. A ansiedade, o medo, o receio e a insegurança pareciam querer vir à superfície. Que grande força temos de ter nestes momentos. Alturas em que pensamos que Aquele Deus, do qual disseram que era Maravilhoso, Todo Poderoso, Omnipotente, deve estar a dormir... Com a vivência, compreendemos que Ele não dorme, mas apenas está à espera do momento certo para actuar.

Durante o seu ministério aqui na Terra, Jesus estava a dormir no convés do barco, em plena tempestade, não se deixando importunar pelas grandes ondas e ventos rebeldes. Os discípulos, coitados deles não sabiam o que fazer. Estavam em completo pânico! O que estariam a pensar?? Talvez..."Ter Jesus aqui no barco e não ter é o mesmo. Vamos todos morrer.." ou..."Se Ele é Filho de Deus porque não manda parar a tempestade?..." Dúvidas e mais dúvidas. O que aconteceu é que Jesus acordou e com Toda a Sua autoridade mandou parar a tempestade. Tudo ficou calmo. Aí os discípulos se maravilharam. Oh, a sua fé aumentou muito.

O meu dia foi parecido. Acho que não meti muita água no exame...lol...

É bom passar por estes momentos, para dar valor ao quão BOM é ter Jesus no nosso barco.

Ámen

sábado, fevereiro 05, 2005

Estou vivo!!!!

É bom dar uma satisfação para esta minha ausência, para que não pensem que me "baldei" para estas coisas! Como devem ter concluído, estou em exames. O tempo tem sido pouco.

Voltarei em breve...