Wonderful Life!!!

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Mais um semestre. Mais dificuldades pela frente. O que anima é que fora de toda essa esfera de dificuldades, está Aquele que tudo vê, tudo sabe, tudo pode...e que sempre espera que dirijamos para Ele o olhar:)

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home