Wonderful Life!!!
quinta-feira, fevereiro 24, 2005
Mais um semestre. Mais dificuldades pela frente. O que anima é que fora de toda essa esfera de dificuldades, está Aquele que tudo vê, tudo sabe, tudo pode...e que sempre espera que dirijamos para Ele o olhar:)
posted by Sam @
9:37 da tarde
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home
Wonderful Moments
conta a minha avó...
Louvor
Foi bom!
Estou vivo!!!!
Flog?? avanço ou nao?
Irei voltar
Novo ano ! ! !
Quem será o 3000º visitante??
ALEGRIA ! Sempre ou às vezes???
Pergunta a repórter para uma crinaça:"Sabes porque...
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home