Wonderful Life!!!

quinta-feira, março 31, 2005

Acidente ou Suicídio?

Vinha eu descansado e contente de umas férias da Páscoa retemperadoras. Quando de súbito o comboio Intercidades, abana todo....Estávamos a caminho de Lisboa!

Que se estava a passar?Passado uns minutos o comboio diminuiu a velocidade até parar completamente.

No meu sentido de humor, passou-me pela cabeça dizer "ó pessoal, deve ter sido apenas um pneu furado. Nada de mais"

Contudo minutos depois vim a saber, que alguém tinha sido atropelado, ou mesmo, despedaçado pelo comboio.

Pairou sobre o comboio um clima mesmo mórbido.

Não se sabe como ocorreu o acidente...Suicídio ou apenas uma simples distracção que originou o acidente??

Caso tenha sido acidente, isto leva-me a pensar no quão breve e fugaz é a vida. Click...de 1 momento para o outro tudo acaba.

Caso tenha sido suicídio....bem, nesse caso....o que leva alguém a desperdiçar e pôr término à sua vida?


Deus tem alguma importância nestas situações? Fará sentido?

Faz-nos pensar, quantas pessoas andam pelo Mundo desesperadas. Muitas são ricas, famosas....mas n têm a riqueza mais importante:Jesus.

Aqueles que vivem para Jesus, será que sabem da responsabilidade em anunciar essa vida fantástica?

domingo, março 20, 2005

Há gestos que valem por mil palavras!

Há um que quero assinalar, o de Jesus.

Que significado tem para ti o gesto Dele?

sexta-feira, março 18, 2005

É Bom lembrar

"O pecado sabe a mel, mas as suas consequências a fel"

É bom nos lembrarmos por vezes da consequência que acções menos ponderadas podem ter na nossa vida!

quinta-feira, março 17, 2005

Serviço a Ele

"Servir ao Senhor é amá-lo independentemente de todas as situações!!!"

A palavra independentemente, é certamente a mais difícil de engolir.

terça-feira, março 15, 2005

Mudanças

Será que adoramos o Deus das bençãos, ou será que olhamos mais para as bençãos de Deus?

quinta-feira, março 10, 2005

Acerca do Dia da Mulher, que já foi há uns diazitos....Como disse aquele grande senhor: "O Dia da Mulher é quando o homem quiser!"

P.S. É uma piada. Não pensem que sou machista. Bem, às vezes...

Estou a brincar

Passem um bom dia!

Eu?? Filósofo?

Hoje na aula de Hidroterapia, referia o professor que morrer afogado era das mortes mais difíceis. Ao que eu argumentei dizendo que morrer era fácil. Até agora toda a gente conseguiu!!!

Estarei a demonstrar uma queda para a filosofia??

terça-feira, março 08, 2005

Rir faz bem, portanto aqui vai...

George Bush vai a uma escola para falar sobre a guerra. Após o seu discurso, ele diz aos alunos

que podem perguntar o que quiserem. Um aluno levanta a mão. Bush pergunta o seu nome:

- Meu nome é Bob. - E qual é a sua pergunta, Bob? - Tenho três perguntas. Primeira: por que

os EUA invadiram o Iraque sem o apoio da ONU? Segunda: por que o senhor é presidente se Al

Gore teve mais votos que o senhor? Terceira: o que aconteceu com Bin Laden? Quando Bush se

preparava para responder à pergunta, o sinal do recreio tocou. Bush disse aos alunos que

continuariam depois do recreio. Quando acaba o recreio, Bush pergunta: Onde estávamos? Ah,

sim! Estávamos nas perguntas. Alguém quer me perguntar alguma coisa? Outro aluno levanta a

mão. George pergunta como se chama: - Steve. - E qual é a sua pergunta, Steve? - Tenho cinco

perguntas: > > Primeira: por que os EUA invadiram o Iraque sem o apoio da ONU? Segunda:

por que o senhor é presidente se Al Gore teve mais votos que o senhor? Terceira: o que

aconteceu com Bin Laden?Quarta: por que o sinal do recreio tocou 20 minutos antes? E quinta:

Onde está o Bob?

estive em LisbÔa

Estive por Lisboa este fim-de-semana. O frio que se fez lá sentir, foi personificado no olhar das pessoas.

Como podem ser tão frias? ou eu sou preto ou então aqueles corações precisam de uma grande

quantidade sangue

tripeirinho.

Mas por lá há exepções