Será a sequidão um obstáculo demasiadamente poderoso?
"Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, e que estende suas raízes para o ribeiro, e que não receia quando vem o calor, mas as suas folhas ficam verdes; e no ano da sequidão não se perturba nem deixa de dar fruto" (Jeremias 17:7,8)
Esta é a grande virtude daqueles que amam e confiam no Senhor, a alegria e a tranquilidade mesmo nas alturas de "sequidão"
1 bom dia para todos
Esta é a grande virtude daqueles que amam e confiam no Senhor, a alegria e a tranquilidade mesmo nas alturas de "sequidão"
1 bom dia para todos

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home