Wonderful Life!!!

quinta-feira, junho 30, 2005

Ausência justificada

Bem, pessoal. Tem sido difícil actualizar o meu blog. Já recebi várias "queixas" desta minha ausência, não é obr?

Bem, aguardam-se mudanças neste blog! Para melhor espero eu!

Agora, são tempos de luta pela sobrevivência no mundo chamado "Ensino Superior"

Até breve

//sam\\

quarta-feira, junho 08, 2005

Precisam-se Rostos que Gritem um SIM- Parte 2

“Eu estava lamentando o passado
E temendo o futuro…
De súbito, meu Senhor estava falando:
“MEU NOME É EU SOU”. Ele fez uma pausa.
Esperei. Ele continuou.
“Quando viveres no passado,
com seus erros e lamentações,
Isto é difícil. Eu não estou lá.
Meu nome não é eu era.
“Quando viveres no futuro,
Com seus problemas e temores,
Isto é difícil. Eu não estou lá.
Meu nome não é eu serei.
“Quando viveres neste momento,
Isto não é difícil.
Eu estou aqui.
Meu nome é Eu sou

Helen Mallicoat "Ria de Novo"

segunda-feira, junho 06, 2005

Precisam-se Rostos que Gritem 1 SIM- Parte1

As dificuldades surgem, as ansiedades parecem querer tomar conta da nossa vida, os temores aparecem, a espera pelo pior está sempre presente. Estes serão os aspectos que marcam a nossa sociedade, o nosso mundo, ou mesmo alguns de nós?

Mas nunca nos esqueçamos que há uma razão para termos esperança: Jesus. É um assunto sempre tão batido, tão falado, mas poucos são os que se deixam comandar totalmente por Jesus. resultado disso??

Alegria imensa, mesmo no meio das dificuldades. Rostos que gritem 1 SIM.

É disso que o nosso mundo precisa.

Um dia alegre para todos vós

"Regozijai-vos sempre no Senhor. Mais uma vez vos digo, regozijai-vos (filipenses4.4)