Wonderful Life!!!

quinta-feira, julho 28, 2005

Férias

Vou de férias!!! Este é sem dúvida, dos post´s mais agradáveis de formular. TeenStreet e Água de Madeiros aguardam-me.

Que Deus vos abençoe nas vossas férias também (para quem as tiver,lol)

quarta-feira, julho 27, 2005

Comentários foram-se e eu também

É bem verdade. Para pena minha com todas estas alterações todos os comentários(maus ou bons) foram-se à vida. Não pensem que é ditadura do manager deste blog. Muito menos é a censura a actuar. Devido a estas mudanças no visual perderam-se os comentários.

Portanto, os comentários estão novamente abertos ao público!!!

Para além dos comentários terem desaparecido, eu também irei desaparecer por uns dias. O Teen Street e o acampamento de H20 de Madeiros aguardam-me. Depois trarei notícias frescas e agradáveis para todos.

Abraços e beijinhos

terça-feira, julho 26, 2005

Mudanças feitas

A pedido de muita gente, filho de muito boas famílias, fiz umas mudanças no visual do blog. O nome, o esquema, a apresentação são diferentes. O conteúdo, esse será o mesmo.

Espero ter satisfeito olhares mais críticos.

terça-feira, julho 19, 2005

Qual a diferença entre aceitar Jesus e apenas crêr Nele??

Já há muito tempo que não apareço por estas bandas. Peço desculpa a todos os leitores assíduos.

Hoje finalmente recebi a minha última nota. Achei por bem partilhar esta experiência. Esta, foi até agora em todo o meu percurso académico, a nota que trouxe mais expectativas. Isto, porque a nota desta cadeira iria determinar a passagem de ano, ou a ida à época de exames em Setembro.

Bem, a verdade é que a cadeira em questão Neurologia, não quis nada comigo,lol.

Recebi à pouco a notícia(obg Kikinhas pela forma suave como deste a notícia) de que chumbei.

Na verdade, o mais natural nestas situações de derrota é chorar, ou entrar em desespero e imaginar os cenários mais horríveis e pessimistas.

Mas deixo o testemunho, e a resposta para quem já me fez a pergunta que se encontra no título:

A diferença entre aceitar Jesus como Salvador e Senhor, da de simplesmente crer é esta: alegria em todas as circunstâncias.

"Regozijai-vos sempre no Senhor; mais uma vez digo, Regozijai-vos"(filipenses4:4)