Wonderful Life!!!

quinta-feira, abril 27, 2006

Abril, águas mil???

Quem diria que em Abril eu estaria nestas poses....





Obrigado ó Pai!!!

Abraço!!!


terça-feira, abril 18, 2006

Wonderful!!!!


Olá a todos!!!

Estou de volta!!!

A melhor forma de reiniciar este blog é divulgar algumas fotos que permitem testemunhar a aventura
e o sonho que tenho vivenciado por este país belo que
é a Áustria!!!!





GRAÇAS A DEUS!!!

Têm sido momentos fantásticos!!

A Áustria é um país maravilhoso!


Locais lindos!!!!


Povo simpático!!!






Momentos inesquecíveis!!!!

Contudo as saudades de quem amo começam a apertar!!!!






Até à próxima!!!!