quinta-feira, abril 27, 2006
terça-feira, abril 18, 2006
Wonderful!!!!

Olá a todos!!!
Estou de volta!!!
A melhor forma de reiniciar este blog é divulgar algumas fotos que permitem testemunhar a aventura
e o sonho que tenho vivenciado por este país belo que
é a Áustria!!!!

GRAÇAS A DEUS!!!
Têm sido momentos fantásticos!!
A Áustria é um país maravilhoso!

Locais lindos!!!!
Povo simpático!!!

Momentos inesquecíveis!!!!
Contudo as saudades de quem amo começam a apertar!!!!

Até à próxima!!!!




